A Hubsell é parte da maior administradora de shopping centers da América Latina (Alianse Sonae + BrMalls) e possui integração com canais de vendas exclusivos. São mais de 700 ERP's e plataformas. Uma solução completa e acessível, que atende aos diversos níveis de empresa, desde micro até as de grande porte.
Em seu site, o hub informa que integra mais de 80 marketplaces e lançam melhorias e novas funcionalidades semanalmente, possuindo quatro modalidades de planos.
Com o hub plugg to, você consegue gerenciar 100% das funcionalidades de todos os seus marketplaces num só lugar. São especialistas no marketplace Mercado Livre e possuem 3 opções de planos.
Em seu site, a Ideris Hub é uma plataforma robusta de integração de marketplace e diz efetuar integração de soluções, com esse hub de integração você pode unir marketplaces, ERPs e plataformas de loja virtual.
Esse HUB apresenta funções e automações exclusivas, fáceis de usar e essenciais para você gerenciar melhor e vender mais em marketplaces.
Ao escolher o integrador de marketplaces para a sua empresa, você deve observar todas as suas funcionalidades para avaliar qual o melhor. Por isso, continue lendo esse artigo para entender sobre essa ferramenta eficiente de integração de marketplace e os pontos necessários para fazer a melhor escolha para sua loja virtual.
Um hub de integração (que também pode ser chamado de integrador de marketplace) é essencial pra você que vende pela internet e tem muitos anúncios e estoque para gerenciar, pois ele permite que você gerencie multicontas e diferentes marketplaces em um só lugar.
Mas com tantas opções no mercado, o que um bom HUB integrador deve possuir para se diferenciar?
Escolha um HUB com integrações nativas que proporcionam produtividade e automação para quem deseja alcançar resultados impactantes!
Opte por um HUB que possui canais de vendas exclusivos e com visibilidade no mercado!
Observe se o HUB é integrado com os melhores ERP's do mercado!
Observe se o HUB possui o melhor e mais completo ecossistema de vendas online!
Se o HUB oferece um bom suporte e possui uma equipe preparada para ajudar em cada etapa na utilização!
Se o HUB gerencia seus produtos de forma simples, rápida e intuitiva!
Se o HUB possui uma solução completa e acessível, que atende aos diversos níveis de empresa, desde micro até as de grande porte!
É importante avaliar os que possuem capacidade para atender a sua operação, inclusive em um potencial crescimento escalonado!
Fazer um teste grátis pode ser uma boa experiência, observe se a ferramenta escolhida oferece essa opção!
Cada lojista tem a sua necessidade, porém existem algumas questões cruciais para escolher um serviço confiável de integração de marketplace! Nada mais justo do que analisar cuidadosamente os pontos abaixo para diminuir de forma considerável a chance de cometer um erro na hora de escolher essa ferramenta.
Primeiramente e super importante: o HUB deve ser integrado a um dos marketplaces que você vende (ou gostaria de vender) seus produtos!
Inclusive, se você quiser saber mais informações
sobre como criar seu próprio marketplace veja aqui!
Qualquer dúvida referente ao sistema ou operação por parte do cliente deve ser respondida o mais rápido e atenciosamente possível. Portanto é sempre bom optar por um bom serviço de suporte e atendimento.
Busque sempre pelos que automatizam e auxiliam em determinadas tarefas. Quanto do trabalho mais chato e burocrático da sua operação será resolvido pelo hub de integração? O hub de integração precisa melhorar, facilitar e dar a possibilidade da sua operação ser escalável. Dessa forma, as funcionalidades devem trabalhar a favor do seu negócio, ou seja, um hub integrador de marketplace de fácil utilização.
Sem dúvida a gestão de uma empresa requer análise de dados, agora imagina gerar relatórios de 3 ou mais marketplaces? Verifique quais relatórios o HUB oferece, pois um relatório de vendas personalizado para o seu negócio pode trazer diversos benefícios.
O cadastramento de produtos deve ser intuitivo e otimizado, já que precisa ser feito uma única vez e pode ser replicado e atualizado de forma global para todas as contas e canais de venda cadastrados.
É bom avaliar seu investimento e o quanto determinado HUB irá te ajudar nos seus processos isso é fundamental para saber se realmente haverá custo-benefício.
Se você vende em múltiplos canais (omnichannel) é essencial integrar todo o seu fluxo de vendas, afinal, é necessário um controle bem preciso das entradas e saídas de estoque. Com uma ferramenta eficiente de integração de marketplace você unifica seu estoque, ou seja, a gestão de compras e pedidos fica mais rápida e eficiente!
Com um HUB é possível um cadastro rápido de produtos e realizar a gestão de vendas em um único painel, garantindo o nível de qualidade entre todos os anúncios.
Se você possui um alto volume de vendas, gerenciar tudo isso em vários marketplaces pode ser complicado. Com um HUB os pedidos podem ser geridos e monitorados de forma centralizada e massiva, trazendo segurança e produtividade. Ou seja, um gerenciamento eficiente de pedidos para marketplaces.
Nada como otimizar o tempo, não é mesmo? Com a utilização de um hub integrador, você pode emitir as suas notas fiscais de forma automática.
Analisar dados e monitorar suas vendas, desde a jornada de compra, dados das vendas e pedidos, entre outras informações. Um Hub efetivo para integração de marketplace também funciona como uma ferramenta de monitoramento.
Sim, e não tem coisa melhor! Com um software de integração de marketplace otimizado a venda em multicanais se torna fácil e rápida, pois o HUB possibilita a replicação automatizada e fácil de campanhas para todos os marketplaces cadastrados em poucos cliques.
Com um hub de integração de marketplace escalável você tem muito mais gestão de toda sua operação, todos os processos são feitos de forma automatizada e isso economiza tempo e dinheiro, pois reduz a demanda de pessoas. Quer coisa melhor que uma gestão de toda a operação de forma centralizada e integrada?
Ter uma plataforma robusta de integração de marketplace é fundamental para evoluir de forma organizada, com uma estrutura forte e lucrativa. Segundo o site E-commerce Brasil, o sonho pode se transformar em pesadelo se a entrada no e-commerce não ocorrer de forma estratégica e com boas ferramentas para ajudá-lo.
É preciso fazer uma análise ampla: marketplaces e plataformas de e-commerce integrados; conexão com outras ferramentas (ERP); certificações concedidas pelos principais marketplaces do mercado; implementação e suporte ao cliente; tecnologia e confiabilidade; capacidade para grandes volumes de venda, entre outras caraterísticas.
Considere super importante investir em tecnologia para que seu negócio cresça de forma escalável e você aumente a satisfação dos consumidores! Então, procurar por uma boa ferramenta de integração de marketplace é fundamental!
Faça uma boa pesquisa de mercado e não esqueça que é fundamental pensar a médio e longo prazo. Priorize escolher o hub integrador de marketplaces que possa acompanhar o futuro do seu negócio online.
Bora compartilhar o conteúdo com as pessoas que você conhece e que podem ter as mesmas dúvidas!
Que você tenha ótimas vendas!
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